Curso de Perícia em Documentoscopia

Reproduzir vídeo

A Documentoscopia Forense é a ciência que estuda, analisa e identifica os diversos tipos de falsificações e adulterações em documentos, moedas, selos, cartões de crédito, cheques, contratos, procurações, certidões de nascimento, óbito etc.

Carga Horária

21 Horas/Aula

Modalidade

Livre

Formato

Online Ao Vivo

Reproduzir vídeo

Objetivos

O Curso de Documentoscopia é um curso de especialização, indicado para profissionais de diversas áreas de formação que desejem atuar no judiciário como Perito na área de Falsidade Documental ou agregar mais uma Especialidade Pericial ao currículo, podendo também atuar Extrajudicialmente.

Público-Alvo

Este curso é direcionado a profissionais de diversas áreas do conhecimento, ex alunos e Associados…todos os profissionais de qualquer área do conhecimento que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado sobre conceitos teórico e práticos de Perícias.

Avaliação e Certificado

A avaliação é feita através de testes e trabalhos complementares de conhecimentos do assunto estudado, ao término do curso é conferido certificado de conclusão emitido pelo CONPEJ – Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil.

Metodologia do Curso

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com monitoramento do Professor em sala de aula acompanhando e tirando as dúvidas dos participantes, oportunizando uma melhor interação entre teoria e pratica. Desenvolvendo a estimulação da troca de experiências (Professor X Aluno), com atividades complementares sempre que necessárias.

Conteúdo Programático

– Introdução a documentoscopia;
– Comprovantes de residências: falsificações e adulterações;
– Comprovantes de Renda: falsificações e adulterações;
– Identidade e CPF: falsificações e adulterações;
– Engenharia Social;
– Segurança das informações;
– Gerência de Riscos;
– Prática de laboratório de Documentoscopia;
– Fraudes de cartões de crédito;
– Cheques: falsificações e adulterações;
– Etc.

Certificados

Certificado CONPEJ

Alavanque sua carreira com a certificação CONPEJ, emitida pelo melhor e mais completo curso de Peritos do Brasil, atuante no mercado da Perícia há mais de 18 anos, já tendo formado quase 20 mil peritos.

Seja reconhecido em todo o Brasil como um perito de excelência utilizando nosso certificado para inscrição nos tribunais e enriquecimento curricular.

O certificado é emitido e enviado em PDF por email ao aluno, caso deseje a emissão do certificado físico é necessário o pagamento da taxa de remessa de envio pelos correios ou para retirada em nossa unidade.

Único com Certificado CONPEJ

Aceito em todos os tribunais do Brasil

Professores

FOTO-PAULO

Paulo de Salvo

Delegado Regional do CONPEJ/SP- Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil, Perito em Documentoscopia, Grafotecnia e Falsidade documental sob registro nº 02.00.0014.

Avisos Importantes

Loading...

Sem Filiação Gratuita

Esse curso não dá direito a filiação gratuita ao CONPEJ

Alteração de Professor

Poderá haver alteração do Professor sem prévio aviso.

Próximas Turmas

Depoimentos

Veja relatos dos nossos alunos e filiados.

Parceiros

× Como podemos te ajudar?