Curso de Perícia em Psicologia Forense - Online Ao Vivo

O curso trata dos aspectos técnicos da atividade de perito judicial na psicologia, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial.

ATENÇÃO: Você pode conferir mais informações sobre este curso, assim como outras opções de turmas disponíves, clicando no botão abaixo:

Data

06 e 07 de Maio de 2023

Turno

Diurno

Horário

Das 9:00 às 18:30 horas

Carga Horária

21 Horas/Aula - 02 dias/aulas

Curso Online e por Transmissão Ao Vivo

Com nossa modalidade inédita no mercado da Perícia, Online e por Transmissão Ao Vivo, damos mais uma possibilidade aos nossos alunos, sem perder a excelência do curso e a qualidade do aprendizado.

Nessa “sala de aula virtual”, o curso, assim como o presencial, é totalmente interativo e dinâmico, com professor em sala de aula, espaço para perguntas e contato com os outros alunos.

Professor

Deise Cristina Gomes

Psicóloga e Perita Judicial (CRP 06/60.916), Formada em Psicologia em 2000, Formada em Direito pela Uniban em 2011, Pós Graduada em Psicologia Jurídica pela UNICID. Atuante nas Varas do Trabalho da 2ª Região e 15ª Região – como Perita Judicial desde o ano de 2010. Atendimento em Clínicas Psicológicas, Palestrante, atuou por 10 anos em escritórios de Advocacia.

Atuante nas áreas:

– Psicologia Jurídica – elaboração de Laudos Técnicos

– Analista de Teste Psicológicos: Rorschach, Zulliger, Palografico , Pfister e Quati

– Nomeada na 2ª Região: 1ª e 4ª Vara de São Bernardo do Campo, 2ª Vara de Santo André, Santos, 2ª São Vicente, Mogi das Cruzes; 1ª Cotia, 18ª; 25ª; 26ª; 27ª; 42ª, 43ª,45ª; 49ª, 60ª, 62ª, 82ª, 87º de São Paulo entre outras;

– 15ª Região: Caraguatatuba, Itanhaém, São Carlos, 3ª e 4ª Vara de Sorocaba, Sertãozinho, Jacareí, 2ª Vara de Jaboticabal, Rio Claro, Tietê, Pirassununga.

Qual o investimento e opções de pagamento?

Modalidade Valor Total À Vista Opções de Pagamento
Livre Valor TotalR$ 1.432,50 Pagamento à VistaR$ 1.289,25 (10% de desconto) OPÇÕES DE PAGAMENTOVER OPÇÕES   

Avisos Importantes

Loading...

Sem Filiação Gratuita

Esse curso não dá direito a filiação gratuita ao CONPEJ

Alteração de Professor

Poderá haver alteração do Professor sem prévio aviso.

Quórum mínimo de alunos

O curso depende de um quórum mínimo de alunos para ser confirmado.

Avise-me

× Como podemos te ajudar?