Curso de Perícia Judicial – Extensão

O CONPEJ, em parceria com a FAL (Faculdade da América Latina), criou novas possibilidades para nossos alunos. Agora, o nosso curso de Perícia Judicial pode ser considerado um Curso de Extensão, uma ótima oportunidade para enriquecer ainda mais seu currículo. Fica a critério do aluno: ao realizar a matrícula, você pode escolher entre fazer o curso de Perícia Judicial como Curso Livre ou Curso de Extensão.
Para o Curso de Extensão, é necessário que o aluno elabore ao final do curso um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso – consultar critérios) e o pagamento de uma taxa extra – os valores estão no tópico Investimento dentro do curso de Perícia Judicial.

O que é um Curso de Extensão?
Cursos de extensão são atividades acadêmicas que não estão inclusas no currículo da graduação. É, portanto, uma atividade complementar que permite ao aluno se aprofundar em seu campo de atuação, enriquecendo seus conhecimentos e, consequentemente, gerando destaque no mercado de trabalho. Além disso, a certificação é emitida por uma faculdade, ou seja, os cursos de extensão possuem vínculo com instituição de nível superior.
Para maiores informações e dúvidas, entre em contato com nossas delegacias.