Curso Pericia em Cálculos Contábil & Financeiro

Trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial.

Carga Horária

20 Horas/Aula

Modalidade

Livre

Formato

Presencial

Objetivos

O curso de Perito em Calculo Contábil trata dos aspectos técnicos da profissão, para que os mesmos possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial.

Público-Alvo

O curso de cálculo contábil é destinado a Engenheiros, Estatísticos, Profissionais das Áreas de Contabilidade; Administração; Economia, Escritórios de Advocacia, Gerentes de Bancos e demais pessoas em busca de uma profissão com excelentes possibilidades no mercado atual.

Avaliação e Certificado

A avaliação é feita através de testes e trabalhos complementares de conhecimentos do assunto estudado, ao término do curso é conferido certificado de conclusão emitido pelo CONPEJ – Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil.

Metodologia do Curso

O sistema metodológico utiliza diversos recursos disponíveis em tecnologia para promover uma maior interação de seus participantes. Com monitoramento do Professor em sala de aula acompanhando e tirando as dúvidas dos participantes, oportunizando uma melhor interação entre teoria e pratica. Desenvolvendo a estimulação da troca de experiências (Professor X Aluno), com atividades complementares sempre que necessárias.

Conteúdo Programático

– Taxas de juros simples e compostas;
– Capitalização;
– Taxas de mercado,à vista x a prazo , poupança x consumo;
– Juro composto montante, valor atual, serie de pagamentos;
– Taxas equivalentes taxa interna e retorno;
– Taxas pré- fixadas, pós-fixadas;
– Cálculo pro rata;
– Carência;
– Financiamento imobiliário;
– Tabela price;
– Plano de amortização;
– Sistema de amortização;
– Cheque especial;
– Juros de cartão de créditos;
– Atualizações monetárias;
– Exercício de caso concreto;
– Indispensável o uso de calculadora financeira HP12C(e similares).

Certificados

Certificado CONPEJ

Alavanque sua carreira com a certificação CONPEJ, emitida pelo melhor e mais completo curso de Peritos do Brasil, atuante no mercado da Perícia há mais de 18 anos, já tendo formado quase 20 mil peritos.

Seja reconhecido em todo o Brasil como um perito de excelência utilizando nosso certificado para inscrição nos tribunais e enriquecimento curricular.

O certificado é emitido e enviado em PDF por email ao aluno, caso deseje a emissão do certificado físico é necessário o pagamento da taxa de remessa de envio pelos correios ou para retirada em nossa unidade.

Único com Certificado CONPEJ

Aceito em todos os tribunais do Brasil

Avisos Importantes

Loading...

Sem Filiação Gratuita

Esse curso não dá direito a filiação gratuita ao CONPEJ

Alteração de Professor

Poderá haver alteração do Professor sem prévio aviso.

Avise-me

Depoimentos

Veja relatos dos nossos alunos e filiados.

Parceiros

× Como podemos te ajudar?