Pacote de Orientação para Início da Atividade Pericial

Pacote direcionado a profissionais que realizaram o curso de Perícia Judicial e queiram ajuda para ingressar no na atividade pericial.

Objetivos

O referido Programa consiste no acompanhamento realizado por um Coach experiente na área de perícias e assistências técnicas, com o objetivo de ajudar os profissionais recém-ingressados na atividade pericial a maximizar seu potencial e trazer mais resultados para o desenvolvimento do seu trabalho.

Público-Alvo

Profissionais que realizaram o curso de Perícia Judicial e queiram ajuda para ingressar no na atividade pericial.

Descrição do Pacote

– entrevista, via Skype ou presencial (em local a ser escolhido pelo Coach), através da qual serão fornecidas as noções básicas sobre a atividade do Perito do Juízo e do Assistente Técnico e áreas de atuação das atividades;

– auxílio na elaboração de Currículo e Carta de apresentação para visitação às Varas e encaminhamento a empresas;

– explanação sobre a forma de apresentação às Varas;

– auxílio no enquadramento do profissional em áreas de atuação diversas da perícia judicial.

OBS: Importante ressaltar que o auxílio na elaboração das peças processuais não irá se ater ao caráter técnico do documento, mas sim à redação dos textos, de forma a auxiliar o profissional a desenvolver um trabalho objetivo, claro, inteligível e de fácil compreensão pelo Juízo.

Caso o profissional, queira contar com o auxílio do Coach na elaboração de uma peça individual, o valor a ser cobrado será de R$ 200,00 a hora (duzentos reais a hora).

Investimento

R$ 200,00 a hora (duzentos reais a hora).

Envie sua Mensagem

Depoimentos

Veja relatos dos nossos alunos e filiados.

Parceiros

× Como podemos te ajudar?