Trabalho de qualificação e complementação de estudos 1

Direcionado aos ex alunos CONPEJ que desejam ter aumento na carga horária de seus certificados de cursos.

Objetivos

O trabalho de qualificação e complementação de estudos busca atender a necessidade de adequação de nossos cursos ao Novo Código de Processo Civil e as mudanças implementadas pelos Tribunais de Justiça Estaduais relativos ao cadastro de novos Peritos e equiparação da formação com a carga horária adotada por alguns tribunais.

Público-Alvo

Para os ex alunos Conpej que desejam ter aumento na carga horária de seus certificados de cursos, para 21 horas/aula, sendo 20 horas presenciais já cursadas pelos mesmos e 1 hora dedicada ao laudo pericial.

Avaliação e Certificado

O Referido laudo pericial será corrigido pela banca examinadora composta pelos professores do curso de Perícia Judicial do Conpej, que ao final aplicarão a nota corresponde ao aluno numa escala de 0 a 10, sendo aprovado o aluno que tirar nota mínima 7. O Prazo máximo para a conclusão do laudo será de 60 dias a partir da data de matricula do aluno na complementação. O Tema do laudo deverá versar sobre a especialidade do aluno. Todos os trabalhos deverão ser inéditos e exclusivos, sob pena de incorrer o aluno em crime previsto na lei relativo aos direitos autorais.

Metodologia do trabalho

Para pleitear o aumento da carga horária, o aluno deverá efetuar o pagamento da taxa de complementação do curso e elaborar o Laudo Pericial que pode ser baseado um caso real ou fictício entretanto deve ser segundo a especialidade do profissional . Atingindo a nota mínima estipulada, o aluno receberá um novo certificado com a carga horária de 21h (vinte e uma), sendo obrigatória a devolução do certificado recebido na ocasião de conclusão do curso.

Importante

Solicitamos que o comprovante de pagamento seja enviado para o email:cursos@conpej.org.br. O prazo de 60 dias para conclusão do laudo pericial, iniciará partir do e-mail enviado pelo CONPEJ com a confirmação do recebimento do comprovante de pagamento.

Investimento

R$ 200,00 (duzentos reais).

Envie sua Mensagem

Depoimentos

Veja relatos dos nossos alunos e filiados.

Parceiros

× Como podemos te ajudar?