Curso de Perícia Grafotécnica - São Paulo / SP

No âmbito forense, a Grafotecnia é a ciência que se dedica ao estudo da escrita, no sentido de determinar a sua veracidade ou não veracidade para fins judiciais e extrajudiciais.

ATENÇÃO: Você pode conferir mais informações sobre este curso, assim como outras opções de turmas disponíves, clicando no botão abaixo:

Data

23 e 24 de Setembro de 2022

Turno

Diurno

Horário

Das 9:00 às 18:00 horas

Carga Horária

Carga Horária: 20 Horas/Aula - 02 dias/aulas

Professores

FOTO-PAULO

Paulo de Salvo

Delegado Regional do CONPEJ/SP- Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil, Perito em Documentoscopia, Grafotecnia e Falsidade documental sob registro nº 02.00.0014.

Qual o investimento e opções de pagamento?

Modalidade Valor Total À Vista Opções de Pagamento
Livre Valor TotalR$ 1.550,00 Pagamento à VistaR$ 1.395,00 (10% de desconto) OPÇÕES DE PAGAMENTOVER OPÇÕES   

Avisos Importantes

Loading...

Alteração de Professor

Poderá haver alteração do Professor sem prévio aviso.

Sem Filiação Gratuita

Esse curso não dá direito a filiação gratuita ao CONPEJ

Quórum mínimo de alunos

O curso depende de um quórum mínimo de alunos para ser confirmado.

Perguntas Frequentes

Loading...

Para atuar como Perito Judicial não é necessário concurso público nem vínculo com nenhuma empresa/instituição pericial. Basta o profissional possuir conhecimentos técnicos e científicos sobre a matéria que está sendo periciada.

O profissional poderá possuir nível superior completo, tecnólogo, técnicos cadastrados no CFT, o CRECI (corretores de imóveis) ou, no caso de especialidades periciais que não tenham formação acadêmica (como por exemplo, Perícia Grafotécnica) a comprovação será mediante a apresentação de certificados de cursos livres.

No caso de profissões regulamentadas, há a obrigatoriedade de o profissional estar inscrito no respectivo órgão de classe.

Para atuar como Perito Judicial em um Tribunal, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no site do Tribunal de Justiça do Estado em que pretende fazer perícia, podendo ainda, posteriormente, fazer uma visita pessoal ao Juiz. Mais detalhes sobre como é realizado este procedimento e os ritos processuais são abordados no curso de Perícia Judicial.

Avise-me

× Como podemos te ajudar?