Pacote de Assessoria Pericial

Acompanhamento realizado por um Coach experiente na área de perícias e assistências técnicas, com o objetivo de ajudar os profissionais recém-ingressados na atividade pericial.

Objetivo

O CONPEJ – Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil -, com o intuito de auxiliar na evolução do profissional que ingressa na atividade de perícia judicial e assistência técnica, lançou o Programa de Coaching.

O referido Programa consiste no acompanhamento realizado por um Coach experiente na área de perícias e assistências técnicas, com o objetivo de ajudar os profissionais recém-ingressados na atividade pericial a maximizar seu potencial e trazer mais resultados para o desenvolvimento do seu trabalho.

Pacote de Assessoria Pericial

Encontro pessoal e conversas por e-mail para verificação do laudo elaborado pelo Perito, nas questões relacionadas ao conteúdo técnico e normativo, bem como nas respostas à quesitação, ajudando o profissional a dar mais robustez a esta peça processual, de suma importância para o deslinde da controvérsia.

O profissional responsável pela verificação não fará o laudo, apenas ajudará o perito na verificação da clareza das explanações, do uso de Normas, Regulamentos e Leis, específicas do caso em tela, e na resposta objetiva dos quesitos.

O referido trabalho poderá ser utilizado tanto por profissionais experientes, que buscam mais uma opinião técnica isenta, como também pelos profissionais recém ingressados em trabalhos periciais que ainda não sentem segurança na formulação técnica do laudo.

Investimento

R$ 200,00 a hora (duzentos reais a hora).

Envie sua Mensagem

Depoimentos

Veja relatos dos nossos alunos e filiados.

Parceiros

× Como podemos te ajudar?